top of page

Mobiliário para as escolas da rede municipal

Atualizado: 6 de ago. de 2023

Além dos computadores, a Administração segue investindo nas escolas.


Tempo de férias, mas o Departamento Municipal de Educação segue trabalhando nos cuidados com as unidades escolares. Além dos quase 100 computadores que já estão sendo destinados às unidades, na tarde desta terça-feira (18), a Educação comemorou o recebimento de armários e arquivos de aço que também serão entregues para aprimorar os espaços educacionais.


São muitos investimentos em andamento. O Departamento ainda aguarda a chegada de outros equipamentos, móveis e eletrodomésticos. O objetivo é garantir conforto e acolhimento aos ambientes de ensino, proporcionando melhorias no aprendizado, um ambiente de trabalho digno e qualidade no atendimento.


Desde 2021, a Educação vem atendendo às escolas no sentido de reorganizar a estrutura física e as necessidades materiais solicitadas.


O prefeito Antian destaca a importância das iniciativas: “Estamos realizando os investimentos na Educação porque acreditamos no futuro das nossas crianças. Além da entrega de equipamentos, estamos reformando escolas municipais, promovendo melhorias significativas no ambiente escolar”.


A aplicação das receitas em equipamentos e mobiliários já é superior a R$ 400 mil.







bottom of page