top of page

Gestão responsável favorece aquisições importantes

Atualizado: 6 de ago. de 2023

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio da Departamento de Educação, anunciou, no fim do mês de novembro, a chegada de 60 computadores de um total de quase 100 máquinas adquiridas pela Administração. Os equipamentos de informática serão direcionados para as escolas da Rede Municipal de Ensino.


Já se preparando para o planejamento de 2022, a Educação municipal deu um importante passo na atualização do parque tecnológico das unidades, com mais de 10 anos de uso e, portanto, bastante defasado.


A demanda foi constatada pela atual Administração logo no início de 2021. Após contínuo empenho e total parceria com os Departamentos de Contabilidade e Planejamento, o processo de compra foi realizado.




Considerando os impactos da transformação digital, a Profa. Paula Renata Bertho observa que “Os equipamentos de informática precisam ser atualizados com frequência; com a gestão consciente das verbas destinadas à Educação, conseguimos comprar estas máquinas novas”. A professora também atribui mais esta importante conquista ao interesse da Administração de “Continuar investindo no maior patrimônio: a formação das crianças”. E lembra que “Vem muito mais por aí”, referindo-se às várias revitalizações e reformas que estão em andamento nas unidades escolares.


Já o prefeito Antian complementa: “Esta é uma gestão que se preocupa com as pessoas. Estamos capitalizando recursos nas escolas, com tecnologia, com veículos, com melhorias nos prédios para proporcionar maior segurança e bem-estar no atendimento às nossas crianças e aos jovens”.

bottom of page