top of page

Dia das Crianças nas escolas municipais

Atualizado: 6 de ago. de 2023

Esta sexta-feira (08/10) foi dia de entrega das caixas de bombons aos quase 6 mil alunos da rede municipal de ensino. Os chocolates são uma saborosa lembrança para marcar o Dia das Crianças em nosso município.


O prefeito Antian ressaltou a excelência dos produtos entregues aos estudantes. “Graças ao empenho da equipe de licitação, nós conseguimos adquirir chocolates de ótima qualidade. Além disso, a opção por caixas de bombons também permite que as crianças possam vivenciar a partilha em casa, em família”.


Os doces foram retirados pelas escolas na Divisão de Alimentação, na quarta e quinta-feira (06 e 07/10), e entregues aos estudantes hoje, em ações festivas, sempre respeitando os protocolos sanitários.


Os alunos que possuem restrições alimentares também foram presenteados. “Eles receberam chocolates específicos”, explicou uma das nutricionistas da Educação, Carolina Matias Ribeiro. A Administração teve um cuidado todo especial e providenciou bombons sem açúcar, lactose ou cacau, buscando integrar todas as crianças na comemoração.


Ao todo, foram adquiridas quase 6500 caixas de bombons pelo município para distribuição aos alunos e também aos seus professores, em homenagem ao dia 15 de outubro.


(Obs. Os registros compartilhados ao longo do dia foram todos especiais. Selecionamos apenas alguns!)



bottom of page